Pular para o conteúdo principal

Mascara de ouro 24K Avenca!!!!!!!


Olá meninas tudo bem !!!!

Hoje vamos falar de uma mascará facial que faz a gente se sentir rica rsrsr.


È a mascara de Ouro 24K da avenca.
A marca promete que o produto faz uma hiper nutrição deixando-a bem mais macia, nutrida,e estimula o metabolismo.
A aplicação é um pouco complicada por sua consistência ser mais liquida , por isso recomendo aplicar um pouco mais rápido para não manchar nada.
A mascará tem tempo de agir de 40 minutos a 1 hora, conforme a secagem se der por completa.
Retire puxando-a , ela fica igual a uma borracha saindo inteira , se ficar algum resido na pele tire com lencinho umedecido ou de maquilante.
Eu gostei muito do resultado , senti muinha pele mais hidratada e macia , e mais clara  também.
Recomendo o uso do produto :)

Um beijo e até a próxima;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendencia CARAMEL BALAYAGE

Oiee meninas, Tudo bem!!! Que tal dar uma iluminada nas madeixas mas sem ousar demais , sem ter que ficar loira blond. Sim é possível, com o outono e inverno  veio uma tendencia linda para os cabelos mais escuros conhecida como  CARAMEL BALAYAGE . Ela é uma técnica que dá mais luminosidade aos cabelos, acrescenta uma cor, sem modificar a cor natural dos fios. E ai gostou?? Que etal ver algumas fotos que eu separei pra servir de inspiração e se joga menina. Beijossss  espero que gostem 😉😉

Resenha Batom Latika

Olá meninas Tudo bom !!! Hoje iremos falar de mais um produto que está enlouquecendo os nosso  lábios . É a coleção de Batons Líquidos da Latika . Logo a primeira vista o que chama a atenção é a fofura da embalagem que é um charme,  A cor que eu escolhi é a 31 a Latika, numera as cores e não da nomes eu achei mais pratico para procurar. A cor é linda um tom de nude maravilhoso, tem uma pigmentação incrível, uma só passada na boca já basta , não precisa ficar repassando..Sua textura é super agradável nos lábios , principalmente após de secar, não craquelê que é um ponto muito bom do batom matte,e não transfere quase nada o que é ótimo porque não temos que ficar nos preocupando em retocar toda hora. Tem um cheiro super tranquilo não incomoda , e a coleção de cores disponiveis é uma mais linda que a outra é impossivel não pira rsrsrrs Eu amei e é o meu batom preferido do momento aquele que a gente não tira da bolsa sabe , então está na cara que eu sup

Resenha Primer Studio Perfect Primer Ruby Rose

Oii meninas Tudo Bem !!!!! Hoje vamos falar de um produto de pele , que tal um produto que deixa a pele sem imperfeições e poros bem mais suaves. Então vem comigo e vamos conhecer o novo Primer da Ruby Rose o Photo Loving Primer - Studio Perfect. A proposta do produto é suavizar as imperfeições 100% deixando uma definição perfeita para foto. A textura dele é de gel , espalha muito fácil  , deixa a pele muito macia . A maquiagem dura bem mais com o uso do produto, não derrete sabe ele deixa a pele mais sequinha. O cheiro é bem agradável  não incomoda , eu comprei a minha no Armarinhos Fernando paguei R$8,99. Eu super recomendo o produto , ele virou o meu primer da vida. Espero que vocês tenham gostado de mais está dica. Um beijo e até a próxima ;)